De volta

Olá...

 

E aqui estamos de volta... Filhote completando dois aninhos e mamãe voltando à luta e aos trabalhos que tanto ama e dando uma atenção para dividir e compartilhar este conhecimento com vocês.

Não foram dois anos totalmente parados. Peguei alguns trabalhos, projetando e amamentando ao mesmo tempo (loucura gente) muito amor pela profissão hahahaha. Desafios que as mamães vão me entender... Mas como vi que seria muito puxado, preferi dispor desse tempo para meu pequeno. Continuei me informando e deixando a mente atualizada por todo esse período.




Em outra postagem avisei que ficaria um tempo ausente, voltada mais para a maternidade devido ao nascimento antecipado do meu filho. E então, logo em seguida  veio a pandemia e prolongou este tempo e continua prolongando, NÉ?!

Mas estou conseguindo voltar aos trabalhos e retorno a escrever aqui sempre que possível. Baby continua sempre com a mamãe então tudo ainda é um desafio.  Trabalhando... Estudando... Vamos que vamos!






Comentários

Postagens mais visitadas