Bem Estar: Sal Grosso na Decoração da sua Casa - Neutralize a Energia do seu Lar

    Essa postagem é para quem gosta de atrair as boas energias para seu lar! Quer aprender como eu fiz no meu cantinho? 

Sim o sal grosso é considerado um verdadeiro purificador de ambientes. Os povos mais antigos já utilizavam ele para combater o mau-olhado e para afastar energias ruins de suas casas e vem sendo utilizado até hoje.

Muitas pessoas já conhecem os benefícios no sal grosso, mas vou listar eles aqui de uma forma bem simples para vocês. O sal grosso nada mais é que um cristal que emite ondas electromagnéticas pesada/carregada que não pode ser vista a olho nu. Entre seus benefícios psicofísicos estão:


* Neutraliza energias;

* Contra mau olhado;

* Afasta inveja;

* Ajuda a purificar;

* Combate energias negativas.


As energias mais pesadas geralmente se concentram nos cantos da casa, por isso, você pode colocar um copo de água mineral com sal grosso para equilibrar as forças e deixar sua casa mais leve. Para uma casa média onde à pouca circulação, um copo de água em dois cantos da casa será suficiente. Faça e nos conte se sentiu a diferença na energia da sua casa! Lembre-se de trocar esta água todo mês!


Você pode utilizar esse grande aliado de energia ao seu favor, e colocar ele na sua decoração. Faça seu próprio talismã! Coloque o sal grosso em recipiente de vidro e acrescente ervas ou canela e proteja sua casa contra energias negativas. 

Aqui eu utilizei Aromatizante de Alecrim para trazer um aroma agradável ao ambiente com sensação de bem estar e Canela para decorar. Acrescentei ainda conchas de uma viagem para Costa Rica e uma vela ou Cristal! Use sua criatividade! 


Porque utilizei o Alecrim:

Alem de trazer benefícios para nosso corpo, essa erva também trás para nossa alma. Ela afasta emergias negativas, atrai felicidade, coragem, prosperidade, harmonia, alivia o estresse, aumenta a auto estima e ajuda no raciocínio. É ótima em locais de estudos e trabalhos. 


Este produto e demais aromas tenho a venda! Quem tiver interesse entrar em contato.


Porque utilizei a Canela: 

Para proteção, para equilíbrio mental, para aroma, para prosperidade.


Fiz duas opções para ver as possibilidades. Para aqueles que querem deixar o sal grosso mais oculto. 

Eu escolhi deixar o meu no Bomboniere, onde deixo semi aberto para o aroma fluir.


Confira os processos:














Resultado final: 

Este Vaso mantém o sal oculto. Este tenho em minha loja para venda.
Quem tiver interesse entrar em contato.





Com Cristal na parte da frente



Espero que tenham gostado da matéria. 



Comentários

Postagens mais visitadas