Nova fase

Bom dia,

Hoje minha postagem vai ser um pouco pessoal. Estou um tempo sem postar mas logo devo voltar a rotina normal. Agora sou mamãe e vou me dedicar ao meu filho por um tempo.
Meu pequeno chegou antes do previsto e demanda um pouco mais de cuidados. Ainda pego alguns trabalhos para executar mesmo com ele em casa comigo. Puxadoooo, quem é mamãe deve imaginar. Com casa, filho e trabalho não sobra muito tempo pra disponibilizar algum conteúdo por aqui. Se eu já achava que não tinha tempo pra nada antes, imagina agora hahahaha
Até demorei pra conseguir entrar no ritmo da nova fase da minha vida, que por sinal estou amando e aprendi a deixar várias coisas de lado pra me dedicar ao meu anjo.
Na minha página do Facebook ainda estou postando umas dicas rápidas, assim como no Instagram que fiz recentemente. Se quiserem me seguir e acompanhar por la por enquanto. @kg_designdeinteriores
E também sempre estarei disponível para responder dúvidas.

Que todos tenham um excelente domingo!




Comentários

Postagens mais visitadas